Blog

Você esta em:capa, Blog
22/02/2016 10h53

UEMG Passos inicia semestre com reestruturação física

Assessoria de Comunicação Institucional  UEMG Passos

O 1º semestre letivo de 2016 na UEMG Passos será marcado por reorganização da sua estrutura física, envolvendo construções e reformas. Além de proporcionar maior conforto nas instalações, as mudanças visam agrupar os cursos de graduação conforme seus núcleos de conhecimento – Ciências Biomédicas e da Saúde, Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, Educação, e Tecnologia e Engenharia.

Uma vez que as mudanças físicas não estão concluídas, a maioria dos cursos iniciará as atividades acadêmicas nos mesmos prédios do semestre anterior, exceto pela necessidade de realocação de algumas turmas, até que a construção no bairro Eldorado seja concluída.


Até dia 26 de fevereiro serão divulgadas detalhadamente as turmas a serem realocadas em novas salas. Entretanto, para fins de providências de moradia dos alunos, a Diretoria antecipa que as turmas que passarão a funcionar no campus da Rua Colorado No. 700 (bairro Eldorado), a partir de março, são as do curso de Gestão Comercial, e logo após a conclusão da construção, as turmas de Física e Matemática.

Outros cursos dos Núcleos de Ciências Humanas e de Educação serão posteriormente transferidos para novos prédios e serão informados com a devida antecedência. As obras de construção e reforma serão concluídas na medida em que houver a liberação dos recursos pelo Governo do Estado. A previsão do término é para o próximo mês de abril.
 



Campus da UEMG Passos, no Bairro Eldorado, que possui um segundo prédio em fase de término de construção

 

PASSOS