Blog

Você esta em:capa, Blog
18/01/2016 13h26

HRC entrega prêmio ao ganhador da Ação Solidária

Vitor Goulart Guerra, juntamente com os seus pais, recebeu as chaves do automóvel das mãos do provedor da instituição
Vitor Goulart Guerra, juntamente com os seus pais, recebeu as chaves do automóvel das mãos do provedor da instituição

A Ação Solidária do Hospital Regional do Câncer de Passos, sorteou no último sábado, 09, um automóvel 0km por meio da extração da Loteria Federal. O ganhador foi Vitor Goulart Guerra, de apenas quatro anos, morador da cidade de Capitólio. O bilhete sorteado foi o de número 69.994.

Segundo Elidiane Rodrigues de Lima, supervisora de captação de recursos do hospital, os bilhetes começaram a ser vendidos em setembro de 2015, quando os blocos foram distribuídos para as comissões de voluntários de Passos e região. O custo de cada bilhete era de R$ 3,00. A renda obtida com a ação será destinada à manutenção das atividades assistenciais do HRC. “Agradecemos a toda a comunidade que abraçou essa Ação Solidária, ao comércio que nos apoiou, as comissões de voluntários, funcionários do hospital, pacientes e seus familiares, enfim, a todos que acreditam em nossas ações e campanhas. A nossa comunidade provou, mais uma vez, que a solidariedade sempre irá prevalecer. Mesmo nos momentos de dificuldades, o nosso povo está sempre firme, generoso e unido por um bem maior, a vida” ressaltou.

A entrega do prêmio

Na manhã desta quinta-feira, 14, o provedor do hospital, Vivaldo Soares Neto, juntamente com membros Comissão Regional e funcionários do HRC, receberam o ganhador do prêmio para fazer a entrega do prêmio.
Vitor chegou acompanhado dos pais Geraldo Ozanan Guerra e Maria Helaine Goulart. “Ficamos muito felizes com esse prêmio. Nós contribuímos com o hospital já há muito tempo e quando adquirimos os bilhetes, nossa intenção era apenas de ajudar. É gratificante contribuir com uma instituição que ajuda tanta gente” declararam os pais.
Na oportunidade, o provedor do hospital agradeceu a todos que contribuíram para a realização desta ação. “Todas as pessoas que adquiriram um número dessa Ação Solidária ajudaram o hospital e acima de tudo, nos deram ainda mais força e motivação para continuarmos firmes em nosso trabalho” acrescentou.

« Voltar para listagem dos posts