Blog

Você esta em:capa, Blog
06/01/2016 09h08

Ruas de Passos serão recuperadas


            Na quinta-feira (5), a Prefeitura de Passos irá iniciar uma nova fase da operação para recuperar as ruas e avenidas da cidade. A operação tapa-buracos foi contratada junto a uma empresa de São Sebastião do Paraíso, a Cetenge Engenharia Ltda, a mesma que vem executando o projeto de pavimentação de 21 ruas nas regiões dos bairros da Penha e Santa Luzia. O contrato, de R$ 1.676.100,00, prevê a recuperação das ruas até o final do ano.

            A Cetenge é a vencedora da concorrência pública, de número 005/2015, realizada no ano passado para a “contratação de empresa para execução de serviços de tapa-buraco (recuperação asfáltica), com fornecimento de massa asfáltica”. O serviço será realizado em toda a cidade, começando pelas ruas e avenidas de maior fluxo de veículos.

O contrato foi assinado pelo prefeito Ataíde Vilela e o sócio e engenheiro da empresa, Anderson Romanelli Magalhães. O prefeito pediu que o serviço seja iniciado ainda nesta semana e recebeu resposta positiva do empresário.

Segundo a secretária municipal de Obras, Habitação e Serviços Urbanos, Sônia Maria de Oliveira, a estimativa é de que em três meses todas as vias da cidade estejam recuperadas. Entretanto, a empresa ficará de prontidão para fazer o serviço sempre que for necessário no decorrer deste ano. 

« Voltar para listagem dos posts