Blog

Você esta em:capa, Blog
28/07/2014 10h00

Banda Saudade da Zona é a atração do Sarau Musical de julho

O Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel), prepara para a próxima quarta-feira, 30 de julho, mais uma edição do Sarau Musical. O evento será no anfiteatro da Casa da Cultura, a partir das 20h: 00, e nesse mês a apresentação ficará por conta da banda Saudade da Zona. A entrada é franca e o departamento de Cultura convida toda a população para prestigiar o evento.
    A banda Saudade da Zona é formada pelos irmãos Luimar Freitas no violão e voz, e Lupen Freitas na bateria e voz. Com uma proposta de resgatar o que há de melhor na música nacional dos anos 60 aos anos 90, a banda se destaca pela maneira extrovertida com que executa as canções e também pela sua grande interação com o público, transformando suas apresentações em momentos descontraídos e inesquecíveis para toda a família.
    Após cinco anos de estrada, a banda se prepara para lançar seu primeiro DVD de músicas autorais, mostrando também o lado de compositores. Com um repertório bem eclético de grandes sucessos, e também com algumas músicas de seu primeiro DVD.