Blog

Você esta em:capa, Blog
23/07/2014 10h00

Futsal feminino de Passos é campeão no Joju

 equipe de futsal feminina de Passos se sagrou campeã da XXV edição dos Jogos da Juventude, o Joju. Esse ano o torneio ocorreu na cidade de Poços de Caldas e, com o título que foi conquistado de forma invicta, Passos chegou ao tricampeonato na modalidade. A atleta Gabriela Saltarelli foi a melhor jogadora da final. A equipe passense foi também a defesa menos vazada da competição. Sofreu apenas três gols.  


    O Joju foi disputado entre os dias 16 e 20 de julho. Passos marcou presença no torneio com cinco equipes, em três modalidades: handebol (masculino e feminino), basquete (feminino e masculino) e futsal feminino. O basquete ficou em quarto lugar nas duas categorias.
    Os destaques nessa modalidade foi o atleta Cesomar Neto, que foi cestinha do torneio e ficou na seleção geral do Joju, e a atleta Jéssica Almeida, também escolhida para a seleção geral do torneio. 
    As equipes que representaram o município de Passos no Joju são da Prefeitura, através do Departamento de Esporte e Lazer, da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel).