Blog

Você esta em:capa, Blog
21/05/2014 10h00

Início das obras do Travessia estão previstas para este mês

Apos a finalização dos Primeiros Tramites burocráticos, de Prefeitura de Passos si preparações parágrafos Dar inicio como Obras de Pavimentação Das Ruas Que da estao incluidas no Programa Travessia. A Licitação n uma ESCOLHA da Empresa Que Ira Realizar um Pavimentação asfáltica JÁ FOI Concluída, ea Empresa Vencedora FOI um Ceteng Engenharia. 
    A Ordem de Serviço Será, será dada logotipo apos a assinatura do Contrato, o Opaco ocorrerá AINDA esse mês. Serao pavimentados 16 Trechos Das seguintes vias: Corredor São Domingos, Rua Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Vitória, Mato Grosso, quilombolas, Dos Pedestres, Moinho, Avenida Dr. Breno Soares Maia (entre a Travessa ea Rua Canoas Canoas), Travessa do Moinho, Rua Imaculada Conceição (Antiga Rua do Valinho), Quinca Lúcio, Travessa Boiadeiros, Vereador Lisboa Negrão e Candeias.    

    Ate o momento, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), depositou na Conta da Prefeitura Mais de R $ 1.500.000,00 referentes AO Programa Travessia. De Além das Ruas Que Serao asfaltadas, sos Recursos Serao aplicados also na Reforma da quadra do Bairro Casarão e na Construção de Sanitários los casas Opaco Localidade: Não possuem Banheiro.
    Uma Secretaria Municipal de Assistência Social Aline Gomes Macedo, informa Opaco los Relação à Reforma da quadra do Casarão Falta apenas uma Entrega fazer Projeto na SEDESE, o Que Sera Feito AINDA Nesta Semana. "Apos a aprovação JÁ daremos Início AO Processo de licitação", afirmou. 
    Quanto à Construção dos Sanitários, Aline Macedo peso explicativo Que Serao contempladas 38 Residências, Sendo Que Todas como Moradias FORAM POR ELA visitadas e Pela Diretora da da Regional SEDESE los Passos, Olga Bastos, acompanhadas POR UMA Assistentes sociais e POR UMA engenheira da Secretaria de Obras, Habitação e Serviços Urbanos. "Ainda Falta um final de elaboração dos Projetos de engenharia, e logotipo Opaco FOREM concluídos Serao entregues na SEDESE", Disse.
    O Programa Travessia visa promover uma "travessia" de PESSOAS carentes parágrafo UMA situacao Melhor da Vida. Em Passos Serao Beneficiados OS bairros Novo Horizonte, Casarão, São Francisco ea Rua Imaculada Conceição, na Região da Penha.
    "Um Pedido do Prefeito Ataíde Vilela, o Projeto TEM Sido trabalhado Como Prioridade, POIs Trata-se de hum dos principais Programas Sociais fazer Governo de Minas e Opaco IRA benefi muitas FAMÍLIAS e Diversos bairros da Cidade ", salientou Aline Macedo.