Blog

Você esta em:capa, Blog
19/05/2014 10h00

Rotary Club de Passos entrega verba ao HRC

No último dia 09, representantes do Rotary Club de Passos, visitaram o Hospital Regional do Câncer de Passos, para a entrega da renda do Baile de Máscaras, realizado no dia 05 de abril último em prol do hospital.

Milton Campos de Carvalho e Graciele Carvalho entregaram o cheque no valor de 3 mil reais aos representantes do HRC. De acordo com o provedor do hospital, Vivaldo Soares Neto, iniciativas como esta é que fazem a diferença na qualidade do tratamento oferecido pelo hospital. “Ficamos sensibilizados e muito felizes com esse baile de máscaras, que movimentou a comunidade em prol de nosso hospital. Somos gratos ao Rotary Club de Passos, que mais uma vez não mediu esforços para nos ajudar” destacou o provedor.

 O baile

O Baile de Máscaras foi realizado no dia 05 de abril de 2014, no Clube Passense de Natação, com cerca de 400 convidados. O clima foi de muita animação e alegria, a começar pela boa música. Duas bandas se apresentaram e fizeram o público dançar e se divertir. A Banda Escaravelho, de Ribeirão Preto (SP), abriu a noite com músicas dos anos 60, 70 e 80. Depois, foi a vez da Four 7, com axé, sertanejo e as músicas dos hits do momento.

Cerca de 50 voluntários trabalharam no evento. Para garantir o clima, o Rotary solicitou que os convidados levassem suas máscaras e vestissem traje esporte fino, preferencialmente em preto ou branco. Petiscos, (frios e salgados), bebida bem gelada (água, refri, cerveja) e ainda um delicioso jantar foram servidos à vontade. Tudo por apenas R$ 70,00. A renda foi 100% revertida ao Hospital Regional do Câncer de Passos.
De acordo com pedagoga Maria da Graça Santana Garcia, a festa foi excepcional. “Foi tudo muito gostoso, desde a acolhida, com as pessoas vestidas a caráter, ao grupo de teatro Trupe Ventania, que recebeu a todos com muita alegria, o que me fez perceber que a noite seria muito legal. O salão estava bem decorado, organizado, mesas decoradas com máscaras e flores. A comida estava muito gostosa, no tempero mineiro. Enfim, uma noite agradável com pessoas felizes” finalizou. 

« Voltar para listagem dos posts