Blog

Você esta em:capa, Blog
25/04/2014 10h00

Médico lança livro falando da sua vida

Na noite da próxima sexta-feira, 25, o Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) promove o lançamento do livro “O Médico casca grossa”, de autoria do médico passense Luiz Mezêncio de Oliveira.  O evento acontecerá no anfiteatro da Casa da Cultura, e está marcado para as 20h: 00.               O livro fala de algumas das experiências vividas por Luiz Mezêncio ao longo dos seus 50 anos de carreira como médico. 
    Luiz Mezêncio nasceu em Passos no dia 5 de janeiro de 1939. Criou o grupo vida de Passos, Piumhi e São Sebastião do Paraíso. Participou das peças “Conquista do Chapadão”, “Crônica da cidade amada” e da tradicional “Paixão ao Vivo” sob a direção de Gustavo José Lemos.  
    Escreveu, produziu e dirigiu a comédia musical “Vivendo com o perigo”. Coordenou todas as mini-maratonas de Passos, e foi o criador do Centro de Qualidade de Vida. Participou do festival “Violas de todos os cantos” da TV Globo, onde classificou sua música “Saudades de Passos”.