Blog

Você esta em:capa, Blog
24/03/2014 10h00

Definidas equipes para fase microrregional dos Jogos Escolares

O Departamento de Esporte, da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Passos encerrou a fase municipal dos Jogos Escolas de Minas Gerais, o Jemg, nesta semana, definindo as equipes que vão representar o município na disputa microrregional. O Jemg de Passos foi disputado nas modalidades de futsal, handebol, vôlei, xadrez e basquete, em dois módulos, para atletas com idades de 12 a 17 anos.
    Pelo módulo I, classificaram-se: Colégio Status (futsal masculino e feminino, vôlei feminino, xadrez masculino e feminino), Del Rey (handebol masculino e feminino, xadrez masculino e feminino), Polivalente, CIC, Abrão Lincoln e Escola Municipal Oilda Valéria Coelho classificaram-se no xadrez masculino. No feminino, vão para a etapa microrregional as escolas Polivalente, CIC, Status e Del Rey.

    A classificação no Módulo II ficou definida com Colégio Tiradentes (futsal masculino), Status (futsal feminino e vôlei masculino), Caetano Machado (handebol masculino), Del Rey (handebol feminino e vôlei feminino), Polivalente (basquete masculino e feminino). No xadrez masculino, classificaram-se Polivalente, CIC, Abraão Lincoln, Tiradentes, Status, Oilda Valéria Coelho e Del Rey. No feminino, foram quatro equipes (Polivalente, CIC, Status e Del Rey).
    A disputa municipal de Passos do Jemg envolveu 487 atletas, estudantes de 12 escolas municipais, estaduais e particulares. Em 2013, a Prefeitura de Passos organizou a fase estadual dos jogos, numa parceria com o governo estadual, mobilizando milhares de atletas e dezenas de cidades.
« Voltar para listagem dos posts