Blog

Você esta em:capa, Blog
11/02/2014 10h00

Prazo para credenciamento de mototaxistas termina dia 17

Os 103 mototaxistas que foram aprovados nos editais 001 de 2010 e 2013 para trabalhar de forma regularizada em Passos devem fazer novo credenciamento para continuar prestando o serviço na cidade até 17 de fevereiro. Quem não atender à convocação da Secretaria de Planejamento, através do Departamento de Transporte e Trânsito, perderá o direito de atuar e se tornará clandestino, sob risco de ser punido pela legislação de trânsito.
    A convocação está sendo publicada pela Prefeitura desde o fim de semana, informando os prazos e os nomes dos mototaxistas com direito ao credenciamento. “Finalizado o prazo, o Departamento de Transporte e Trânsito enviará a relação com os nomes dos mototaxistas que estão legalizados perante o Município ao comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, solicitando do mesmo a devida fiscalização e providências cabíveis, conforme a legislação em vigor”, diz o aviso publicado pelo departamento na imprensa.

    O credenciamento deve ser feito no Departamento de Transporte e Trânsito até 17 de fevereiro, das 11h30 às 17h30. Quem não cumprir esse prazo irá perder os direitos decorrentes da classificação nos processos seletivos. Caso deseje continuar na atividade, esse mototaxista terá que aguardar novo processo seletivo, que ainda não tem previsão de ser realizado.
    “A partir do dia 18, ele (mototaxista) será clandestino, terá que participar novamente de todo o processo seletivo. Vai ter que aguardar outro edital”, adverte o diretor.
    Confira a relação dos nomes dos mototaxistas convocados  no site da prefeitura www.passos.mg.gov.br
« Voltar para listagem dos posts