Blog

Você esta em:capa, Blog
00/00/0000 ____

Renato Andrade recebe solicitação da Associação Patas Amigas

O Deputado Federal Renato Andrade recebeu na noite desta segunda-feira (22), um ofício da Associação Passense Protetora dos Animais (Patas Amigas) para aquisição de um terreno, com o objetivo de construir um espaço para o resgate de animais atropelados, salas de cirurgias para castração, recuperação e triagem dos animais para adoção.

O presidente da instituição, Jeferson Tavares, solicitou ao deputado uma área para a construção da sede da associação que atua na diminuição do número de cães nas ruas da cidade. “Há 12 anos estamos fazendo esse trabalho de assistência aos animais da cidade, já realizamos a castração de 330 animais e 47 cães já foram adotados neste último ano de trabalho. E precisamos de um local para dar continuidade as nossas ações e aumentar o atendimento na cidade”.
          A vice-presidente da Patas Amigas, Nara Pimenta de Moraes, afirma que com o espaço a associação poderá unir o trabalho de outros grupos em prol dos animais. “Com o espaço será possível ampliar nossas ações, trabalhar com a prefeitura para melhorar o atendimento do canil da cidade e promover ações com outros grupos para diminuir o número de cães nas ruas e também dar qualidade de vida para esses animais”.

 O parlamentar se comprometeu em ajudar a Associação Passense Protetora dos Animais (Patas Amigas). “Vamos avaliar o que podemos fazer para a aquisição desse terreno e também de recursos para ampliar esse trabalho na cidade. É uma questão importante, que também precisa da atenção das autoridades e vamos nos empenhar para atender a entidade”.

 

Patas amigas
Patas amigas