Blog

Você esta em:capa, Blog
14/06/2013 14h00

III Festival de Hip Hop

Festival de hip hop
Festival de hip hop

 

A Fundação de Ensino Superior de Passos (Fesp/Uemg) e o 12º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (BPM-MG) promovem nesta sexta-feira (14) a terceira edição do Festival Hip Hop da Paz, um concurso de rap, dança de rua e grafite, que propõe a valorização das manifestações artísticas do movimento cultural em Passos e região. As apresentações serão hoje, a partir das 19h, na quadra do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), localizado à Rua Doutor Carvalho, 1395, com entrada franca.                             O evento é mais um dos festivais culturais da Fesp, coordenados pelas professoras Leila Maria Suhadolnik Oliveira de Pádua Andrade e Silvia Maria Oliveira Soares Maia.

   O III Festival de Hip Hop terá 13 apresentações divididas entre música e dança e, paralelamente, serão feitos os painéis em grafite. Todo o evento será registrado em vídeo pelo Departamento de Comunicação da fundação, que vai produzir um DVD do Festival de Hip Hop. A produção é realizada desde a primeira edição do evento, com o objetivo de ajudar a divulgar os talentos do movimento do Hip Hop na região. 

          Todos os grupos candidatos receberão um troféu de participação e os três primeiros colocados das categorias de dança e música vão receber: uma caixa de som USB, para o 1° lugar; um Mini System, para o 2º lugar e um MP4 para o 3º lugar. Na categoria grafite os prêmios são: um Mini System para o 1º colocado e 05 cópias do DVD do Festival para o segundo.
 

« Voltar para listagem dos posts