Blog

Você esta em:capa, Blog
27/09/2012 13h56

CULTURA: Abertas inscrições do Regional Minas

Desde o início desta semana, estão abertas as inscrições para a oitava edição do Edital Regional Minas Gerais do Programa Natura Musical. Com o anúncio, os projetos ligados música no Estado têm mais uma oportunidade para solicitar recursos com o objetivo de estimular, difundir e valorizar a cultura brasileira.

A seleção irá contemplar propostas de diferentes estágios e processos de produção e o valor total destinado para os patrocínios contemplados é de R$ 1 milhão.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 19 de outubro. Os interessados devem acessar o Portal www.naturamusical.com.br para se inscrever – sem limite para o número de projetos por participante.

Todos os projetos deverão obrigatoriamente ter o registro na Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. Para mais informações sobre a lei, acesse www.cultura. mg.gov.br.

Para a Natura é muito importante ter um edital público voltado só para Minas Gerais. “Ao longo destes sete anos de Natura Musical, nosso programa já se consolidou no Estado, somando mais de 90 projetos patrocinados e R$ 11 milhões investidos por meio dos Editais Regionais de Minas Gerais” destaca Karen Cavalcanti, gerente de Marketing Institucional da empresa.

O principal objetivo do Edital é incentivar projetos originais, criativos e, preferencialmente, inéditos no cenário cultural brasileiro, além de projetos de excelência artística amplamente reconhecidos pela crítica e que possam ser apreciados por qualquer pessoa.

As inscrições são abertas para pessoas física e jurídica, podemdp ser feitas entre os dias 19 de setembro e 19 de outubro, por meio de um formulário eletrônico disponível no Portal Natura Musical.

Não serão aceitas propostas encaminhadas via email. Para quaisquer dúvidas, o proponente deverá entrar em contato com a equipe de atendimento no telefone (11) 3060-3134, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, ou pelo e-mail edital@naturamusical.com.br durante o período das inscrições.

Natura Musical
Natura Musical

 

 

Fonte: Folha da Manhã

« Voltar para listagem dos posts