Blog

Você esta em:capa, Blog
29/03/2016 09h31

Kampai fecha parceria com o HRC

Uma parceria que promete sucesso. O Restaurante Kampai Ima firmou um acordo com o Hospital Regional do Câncer de Passos para a realização da “Quinta Solidária”. Assim, toda quinta feira, a cada comanda consumida, o Kampai destinará R$2,00 ao hospital.

Segundo os proprietários Ludmila Gianini e Estevam Suhadolnik Parenti, o primeiro dia da campanha, que aconteceu nesta quinta-feira, 24, teve boa receptividade do público. Além disso, eles fizeram questão de destacar a alegria em poder contribuir com o hospital “Nós como empresários, vimos a oportunidade em ajudar o Hospital Regional do Câncer com o pouco que temos. Notamos a necessidade de fazer isso, pois sabemos que somente o recurso do governo federal não mantem uma instituição como essa. Parabenizo toda a equipe da captação de recursos, que nos recebeu de braços abertos, assim como a diretoria, equipe medica, enfermeiros, limpeza e demais funcionários, que um dia acolheram meu pai, quando ele precisou do hospital. Muito obrigada por termos vocês aqui em Passos” ressaltou Ludmila.
“Essa iniciativa é mais um exemplo da generosidade de parceiros como o Kampai. Temos certeza que esta será mais uma campanha de sucesso, pois sabemos que temos um povo muito humano, que participa sempre com muito carinho e vontade de ajudar” frisou Elidiane Rodrigues de Lima, supervisora de Captação de Recursos do HRC.
O HRC atende hoje mais de 55 cidades da nossa região, oferecendo serviços que atendem a todos os ciclos de tratamento: consultas, diagnósticos, internação, cirurgias, oncologia pediátrica, hematologia, quimioterapia, radioterapia e braquiterapia. Nesses seis anos de funcionamento, os números mostram que o trabalho realizado é fundamental para os milhares de pacientes que aqui chegam. Passam pelo HRC, uma média de 1800 pacientes por mês. De janeiro de 2010 a dezembro de 2015, foram mais de 500 mil atendimentos realizados.